sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tribos - Os Nerds

Bem a idéia é a seguinte, todo sábado irei escrever sobre uma tribo diferente, resolvi começar pelos nerds, não pq sou um, mas pq eu estava afim :X

Nerds basicamente são aquelas pessoas que gostam de estudar, geralmente não praticam nenhuma atividade fisica e são considerados solitários ( o meme forever alone é um Nerd... FATO!  ), são atrapalhados e não conseguem socializar com as pessoas, principalmente do sexo oposto. Mas não pense que só existe desvantagem em ser nerd, muito pelo contrário, eles são brilhantes, conseguem pegar assuntos com facilidade , enquanto vc se mata estudando, esses merdas tendem a ser ricos, ou seja se conhecer um vire amigo dele, ou pelo menos não o trolle', falando em trollar um dos maiores problemas de um nerd é o Bullying, um monte de pessoas burras que sentem inveja desses carinhas, por saberem que eles provavelmente serão os seus patrões ou algo assim, agridem fisicamente ou não os nerds, até chamando de nerd, bullying pra mim é a segunda pior merda que o ser humano inventou, a primeira foi aquele lixo chamado monociclo ¬¬' uma bicicleta com uma roda ¬¬'
Eu lembro que antigamente o nome que se dava a pessoas assim era CDF, que na minha inocência eu pensava que significava, capacidade de fazer, mas muito pelo contrário significa cu de ferro. Agora, que zorra significa uma pessoa ser cu de ferro...?? Mas continuando ser nerd hj em dia é uma coisa boa, todo mundo quer ser chamado de nerd, pq essa geração acha bonitinho ser antisocial, ter dificuldade de falar com mulher e etc, mas o que as pessoas não sabem, é que é uma merda vc não conseguir falar, não conseguir compartilhar ideias, se expressar e etc.
Algumas pessoas me chamam de nerd, mas eu não sou nerd poxa, sou burro pra cacete, vcs podem perceber lendo esse post, digito mau pra caramba, gosto de sair ( mentira ), a unica coisa que eu tenho que lembra ser um nerd é o fato de ser antisocial, não sei me expressar muito bem, até pq não faço questão de me expressar, deixo de ir para festas para jogar ... ... :X
Mas então, eu não participo/sou dessa TRIBO ou algo assim.

Bem esse foi o post de sábado, sobre tribos, no prox. sábado eu posto sobre alguma outra tribo.

Agora se você não acredita que eu não sou nerd, que se foda, tô nem ai pra o que vc acha palhaço. ¬¬'

4 comentários:

  1. "a unica coisa que eu tenho que lembra ser um nerd é o fato de ser antisocial, não sei me expressar muito bem, até pq não faço questão de me expressar, deixo de ir para festas para jogar ... ... :X"

    Isso provou que vc é nerd... Inteligência é capacidade de aprender. Tem a inteligência funcional que é aquela que te faz rico, tem intelectualidade que te faz gay, tem a inteligência CQC que te faz popular , a malandragem (é inteligência tb :-p) que te faz pegar mulher e enganar os outros e tem a nerdisse que só faz o cara ser nerd e saber de anime e RPG

    ResponderExcluir