sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão, Feira de Santana e dor de cabeça

Passei um tempinho sem postar, mas é isso ae ;D


Apagão... Nem sabia que isso ainda existia.

Esses dias estava em Feira de Santana, me preparando para assistir o jogo do Brasil x Colombia(eu acho) sub-20 e sou surpreendido pela falta de energia, logo de primeira comecei a xingar mentalmente a cidade, e uma coisinha legal... Pousada - Energia = lenhou --' ... Ventilador, Ar-condicionado?? No ecziste.
Então a 'mesera' de Feira já é quente pra caramba, melhorou com isso, agora oficialmente dava para construir uma filial do Inferno lá ¬¬'
E para melhorar mosquito, criaturinhas vindas direto da 'la ela' e rancavam pedaços da minha pele, ou era eu qndo coçava ... ?? ... Que seja, depois finalmente peguei no sono, e agora um coisinha para alegrar a noite, a volta de energia ás 2h da manhã, um estalo da zorra e tdu voltou com um brilho insano...( Nostalgia agora, insano... Insanoscopio, link do ldo, da uma lida lá ;D) resultado dessa noite perfeita + calor do restante do dia = Dor de cabeça from hell.


Bem é isso, se vc ainda não percebeu, essas marcas de marca-texto(bizarroooooo) são msg subliminares que ressalto, pq tem mta gente burra que lê e não entende... riariairairiari!!!1!11!1

Um comentário: